domingo, 1 de janeiro de 2012

Sabado Sem Noção - Luisa Plaja

Título: Sábado Sem Noção
Autor(a): Luisa Plaja
Editora: ID Editora
ISBN:  8516069273
Número de páginas: 451

"Bethany e Carlota, duas amigas inseparáveis. Bethany é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida. Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Bethany descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada. Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra. Juntas, Bethany e Carlota vivem uma aventura, um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres."

Resenha da Luiza:
           Carlota e Bethany são duas amigas completamente diferentes e inseparáveis. A Carlota é a rebelde e atirada e Bethany a certinha. Embora totalmente diferente, elas tem algo em comum: as duas são fãs da revista Teen Spice!. Tão fãs que, baseadas em uma aventura da revista, "fogem" de casa para passar um sábado sem noção.
         A história se passa em apenas um dia, narrado da manhã até a noite, onde absolutamente tudo acontece. Bets acha que esta gravida do namorado e Carlota tem uma novidade ruim para contar a ela (por isso insistiu tanto em sair de casa).
         Propositalmente, Lots faz a aventura se passar em Londres. Mas, por mais que esteja preocupada em como dar a má noticia a Bets, Carlota quer encontrar seu antigo namorado, Yves, pelo qual ela ainda nutre uma secreta paixão.
         Em uma cidade estranha, onde aparentemente tudo pode acontecer, as duas amigas se desligam do mundo e, acidentalmente no caso de Bets, entram na "caça" a um novo namorado para Bethany.
            O que mais me surpreendeu no livro foi que a Bets e a Lots narram um capitulo cada uma, o que algumas vezes me deixou um pouco confusa, sem saber quem estava narrando, mas acabei me acostumando. Em compensação aos momentos em que a história é  infantil, mas em outros eu não consegui parar de ler.
Nota: 

7 comentários:

  1. Estou super interessada neste livro! Me falaram bem da autora e gostei da resenha!
    *-*
    Parabéns e ótimas leituras!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Recebi o recado no skoob amei a promoção *--*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha to loca pra ler o livro

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque, esse livro me lembrou de um filme que eu assisti uma vez, mas eu acho que deve ser muito divertido, bem que eu queria ler algum dia desses...

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um pouco clichê esse livro... quem sabe um dia eu leio.

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante... quem sabe um dia eu o leia...

    ResponderExcluir
  7. Estou muito interessada em ler, parece muito bom e já me comentaram sobre ele. Parabéns pela resenha! Beijoos.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...