domingo, 1 de janeiro de 2012

Eclipse(Twilight #3) - Stephenie Meyer

Título: Eclipse (Twilight #3)
Autor(a): Stephenie Meyer
Editora: Instrínseca
ISBN: 8598078417
Número de páginas: 464


“Enquanto Seattle é assolada por uma sequencia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – uma opção que tem o potencial para reacender o conflito entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte.”


Resenha da Luiza:


              A Bella continua com Jacob demais na cabeça e isso me deixa com raiva, quando ela vai finalmente deixar ele de lado e seguir para uma vida cheia de Edward e nada de Jacob? Pois é, NUNCA. 
              O que salva a história é que a gente descobre mais sobre a Rosalie, o Jasper e a Alice. E também o Edward, aquele ser superior, que por mais que ame a Bella ele a deixa livre para escolher. Ele pensa nela o tempo todo, é um fofo esse Ed.
              Não podemos esquecer que é nesse livro que o Edward pede a Bella em casamento, a cena é muito linda, vale muito a pena ler. 
              Sem contar que tivemos uma participação especial dos Volturi - já disse que amo eles? - e as vezes chega a ser engraçada a frustração que a Jane tem em não poder atacar a Bella. 
              Uma coisa que eu não gostei no livro foi essa ficsação pelo Jacob. A Bella beija o Jacob pra ele não se matar. É aí que eu penso: "AH, BELLA, FAÇA-ME O FAVOR, NÉ?" Por mais que o Jacob fosse um insano e tentasse se matar, o resto da matilha não deixaria. E, sabe a Bella, aquela que esta noiva do vampiro mais perfeito do mundo e sai por ai beijando lobinhos? Pois é, nesse livro eu tenho uma raiva imensa dela. 
              O final é polêmico e eu não vou contar pra estragar a história. Recomendo, por mais que tenha criticado muito o livro, eu adorei.

NOTA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...