domingo, 1 de janeiro de 2012

Infinito (Os Imortais#6) - Alyson Noel

Título: Infinito (Os Imortais #6)
Autor(a): Alison Noël
Editora: Intrínseca
ISBN: 8580570697
Número de páginas: 240


"Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados."


Resenha da Luiza:


              Confesso que fiquei decepcionada com o ultimo livro da série, não teve o final que eu gostaria que tivesse. A Ever fez todas as escolhas que eu nunca faria.
              Eu simplesmente amei os primeiros cinco livros e estava louca pelo ultimo livro da série, mas achei ele o mais chato de todos. Eu esperava um final menos previsível, um final que fosse totalmente o que eu não estava esperando. E eu me enganei.

              PODE CONTER SPOILER.

              Eu achei a Ever super decidida em descobrir sobre o lado obscuro de Summerland e achei isso legal, mas depois que eles conseguiram o antidoto me surpreendi. 
              Sabia que a Ever ia continuar - aquela chata, tem o que mais quer, mas se aparece uma velha louca dizendo que o destino dela não acabou ela vai lá e aceita continuar a jornada em busca de uma coisa que pode ser que não exista -, mas fiquei surpresa quando Damen não se juntou a ela. Se eu fosse a Ever, eu ia com ele, mas como eu não posso mudar a história...
              Uma coisa que me deixou totalmente revoltada foi o fato de eles comerem o fruto. É aí que eu penso: "Se eu fosse imortal, tivesse aqueles poderes super loucos e etc. eu NUNCA iria largar tudo e me tornar humana, NUNCA MESMO". Daí vem a Ever que deve pensar assim: "Se vem uma velha louca me oferecendo um fruto pra me transformar em humana de novo, ficar velha, morrer, perder meus poderes.. POR QUE NÃO? Agora vou abandonar tudo isso, inclusive minha alma gêmea se ela não quiser fazer o mesmo". Então, eu jamais escolheria esse final para o livro.
              Tinha tantos jeitos diferentes de terminar o livro e a Alyson escolhe o mais estupido, na minha opinião.
              Eu adorei o jeito que o livro se desenrola, explicando sobre a vida da Ever como Adelina, mostrando que ela tinha razão em muitas coisas. E mostrando também que o Damen ama ela mais que qualquer coisa e que eles estão, sim, destinados a ficar juntos.
              Ah, eu não poderia me esquecer de comentar essa capa. Vocês viram que linda? Finalmente uma capa que mostra o Damen.




NOTA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...