quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Almas Gêmeas(Beijada Por Um Anjo #3) - Elizabeth Chandler

Título:  Almas Gêmeas (Beijada Por Um Anjo #3)
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN:  8563219197
Número de páginas: 260


"Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos - se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?"

Resenha da Luiza:

              Até que essa capa é bonitinha, mas prefiro a do segundo livro. 
              Esse livro é mal editado como os outros, acho que vai ficar assim a série toda... Uma coisa que eu ainda não comentei é a letra. Ela é legível, mas não é bonita... ela é meio estranha em alguns aspectos, quando olho para as paginas me sinto cansada.
              A Ivy continua igual, a mesma idiota de sempre. Continua "vidrada" no Tristan, o que eu não gosto, mas não posso fazer nada. Sem contar que transformaram o Gregory em um louco assassino, e eu queria muito que ele ficasse com a Ivy. E, além de ser um assassino, ele morre. Lacey continua ajudando o Tristan em sua missão e faz algumas revelações bem importantes, mas o Tristan não da atenção. Sem contar que o Tristan não larga da Ivy, o que deixa a Lacey, minha personagem favorita agora que o Gregory morreu, muito triste. Mas é obvio que ele não percebe.
              Suzanne começou a desaparecer do livro e Beth esta assumindo um papel mais importante. Will e Ivy se aproximam cada fez mais e, em alguns momentos, torço pra que tudo de errado entre os dois. Acho que ele devia ficar com a Beth.
              Nesse livro tem mais ação do que nos anteriores - mas continua pouco em relação a outras séries. Os pesadelos de Ivy ficam cada vez mais claros e então ela se lembra totalmente da noite do acidente e percebe que Gregory foi quem causou todas essas mortes.
              O livro é bom, eu recomendo.

NOTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...