sábado, 31 de dezembro de 2011

Lua Nova(Twilight #2) - Stephenie Meyer

Título: Lua Nova (Twilight #2)
Autor(a): Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
ISBN: 8598078352
Número de páginas: 480
"Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando…"
Resenha da Luiza:

              Bom, pra mim Lua Nova é o livro mais chato de toda a série, tem Jacob demais. Ele é o personagem que eu menos gosto de toda a trama. Tudo bem se a Stephenie deixasse ele ser o melhor amigo da Bella, mas nesse livro ela tornou ele parte da história - para o meu desespero.
              Metade do livro é, basicamente, a Bella com o chato do Jacob e a outra metade é a Bella tentando se matar, acompanhada do Jacob. Não entendi por que a Meyer fez o Edward ficar fora por tanto tempo, por que ela fez a Bella sofrer tanto. Se fosse só metade do livro até ia, mas foi 99% Bella sem Edward.
              Eu li muito rapido as partes do Jacob porque não aguentava mais nada sobre aquele cachorro, nem nada Quileute. O que eu queria era chegar logo na parte em que o Edward voltava. Mas, por mais que o Edward não estivesse lá a Bella passou o livro todo falando nele - para a minha felicidade.
              Só quando chegou o fim do livro realmente valeu a pena ter passado tanto tempo com o Jake. Quando chegou a linda da Alice, a Bella abandonou o estupido do Jacob e foi atras do Edward - o que ela deveria ter feito desde o inicio, na minha opinião.
              Por mais que eu tenha falado bem mal do livro eu gostei. Prova que o amor da Bella pelo Ed é real. Tão real que nem a distancia nem a decepção foram capazes de diminuí-lo. Prova que mesmo a pessoa não estando ao seu lado não significa que você não vá pensar nela ou ama-la.

              NOTA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...