sábado, 31 de dezembro de 2011

Paixão(Fallen #3) - Lauren Kate

Título: Paixão (Fallen #3)
Autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 8501089648
Número de páginas: 378

"Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino."

Resenha da Luiza:

              Achei essa capa a mais feia de todas, sinceramente, esperava muito, muito mais dela. Achei as nuvens laranjas meio estranhas. E, assim como as capas, eu acho que os livros vão piorando a cada novo volume. 

              A Luce foge do lindo do Daniel que, na minha opinião, não fez nada de errado, e começa uma jornada por todas as vidas passadas deles, acompanhada de uma Gárgula. E, obviamente, o Daniel vai atras dela. E o Cam também. E os amigos Nefilin -Miles se tornando mais que indesejado, na minha ipinião.

             Ela aprende muitas coisas sobre ela e Daniel, mas eu achei muito chato. Realmente, muito chato. Ela precisava, realmente precisava, fugir da pessoa que mais ama só pra saber do passado? Eu acho que não. "Viva o presente sem se importar com o que já passou" definitivamente a Luce não entende o que isso significa.

             Bom, é ler pra ver se vai gostar, eu achei todas essas vidas muito repetitivas. O que salvou o livro foi as vidas que o Daniel "narra". Eu já disse que tenho uma queda por ele?

            O final de Tormenta foi meio confuso, mas o final de Paixão foi... bem direto.  Acho que Rapture vai ser bem bom -na verdade tem que ser bom, alguma coisa tem que valer a pena depois de eu ter lido Paixão- vai ter bastante ação e estou louca pra ler. 

              NOTA: 

Um comentário:

  1. Vi seu recadinho no skoob e vim visitar seu blog :)
    Parabéns vc escreve muito beem e já virei seguidora :)
    Assim como vc não curti muiro Paixão, estou ansiosa pra ler Rapture, espero que salve a série...Porém se tornou minha série favorita. :)
    Beiijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...