sábado, 31 de dezembro de 2011

Julieta Imortal - Stacey Jay

Título: Julieta Imortal
Autor(a): Stacey Jay
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219572
Numero de páginas: 240


"Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas, agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela."

Resenha da Luiza:

              O livro é bem interessante, mas eu esperava mais. Esperava outro final, cortaria alguns personagens da história... 
              A linguagem é boa, mas não é tão... envolvente.  Quem narra a história é a Julieta e eu achei ela totalmente sem graça. 
              Alguns motivos de por quê não gostei do livro:
              Primeiro: A Julieta se apaixona pelo chato e sem graça do Ben, mas ela esta no corpo da Ariel, então ele acha que esta apaixonado pela Ariel e não pela Julieta. Eu queria muito que ela ficasse com o Romeu, mas como ela não ficou... me decepcionei.
              Segundo: Esperava mais dos Embaixadores da Luz e dos Mercenários. 
       Terceiro: Eu esperava da Julieta uma pessoa mais determinada, talvez ela seja um pouquinho determinada, mas eu esperava MUITO mais. Ela não consegue cumprir sozinha a sua tarefa de unir as almas gêmeas. Ela precisa da ajuda de alguém o livro todo.
               Se  você não gosta do Romeu vai gostar do livro, com certeza.
              O Romeu é o personagem mais interessante, ele não é previsível, diferente da chata da Julieta. Mas como só tem o Romeu de interessante não dá pra levar a história pra frente.
             É uma romance totalmente normal, a garota magoada, o cara perfeito que aparece, eles se apaixonam, passam por dificuldades, e no final, ficam juntos para todo o sempre. Achei a história previsível demais, chata demais, Julieta demais.
              Ela da bastante detalhes em algumas cenas, e acho isso bom para imaginar melhor as cenas e etc., mas ela da detalhes apenas nas cenas que eu acho mais chatas. 
              Bom, não tem muito o que dizer sem contar a história toda, então acho que você vai ter que ler pra saber se vai gostar. 

              NOTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...