Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 8501068691
Número de páginas: 272
"Neste segundo volume da série A Mediadora, a personagem Suzannah está adorando sua vida na ensolarada Califórnia, com muitas festas, amigos e até dois potenciais namorados - um jovem fantasma e o menino mais cobiçado da cidade. Até que o fantasma de uma mulher decide persegui-la e não desiste até conseguir o que quer."
Vamos concordar que essa sinopse é muito pequena, não? Mas não se preocupem que eu vou contar bem mais.
Essa capa é uma das que menos gosto na série toda. Só perde para a capa dos pés feios. Mas não deixa de ser bonita e profunda. De qualquer jeito, todas as capas são profundas.
Enfim, nesse livro, Suzannah faz de tudo para não pensar em Jesse, não falar no Jesse, não se apaixonar pelo Jesse. Para ajuda-la com esse plano, aparece um rapaz chamado Tad. Filho do homem mais rico da cidade e muito lindo, Suze decide apostar nele para um novo amor. Tudo esta indo nos conformes até que um fantasma de uma mulher começa a procura-la pedindo para que Suzannah encontre um cara chamado Red e diga que a morte dela não foi sua culpa. Quando Suze descobre que o único Red na cidade é o pai de seu quase-namorado decide tentar não misturar as coisas. Mas seria o pai de Tad o Red de quem a mulher falava?
Com Jesse a salvando e ajudando em tudo Suze tenta "desvendar mais esse mistério", já que, como todos sabem, é isso que os mediadores fazem.
Simplesmente Meg Cabot. O livro tem a cara da autora. Com romance, mistério, ação e humor o livro te encanta. Esta super recomendado e duvido que alguém não goste de ler.
Nota:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é muito importante para nós!