terça-feira, 27 de março de 2012

Ultimas Aquisições (#5)


        Oi gente, aqui é a Luiza! Nesse mês de páscoa o Ultimas Aquisições esta recheado, diferente do Ultimas #3 do mês passado. 
         Foram 11 livros meus ganhos nesse mês, um melhor que o outro. Todos comprados no submarino, que, como sempre, tem aquelas promoções maravilhosas que a gente tem que aproveitar.

      Os dois primeiros volumes de As Crônicas de Kane, do lindão do Rick Riordan, foi a minha mãe que me deu. Estou louca para ler essa nova série do Rick, parece ser tão boa quanto Percy Jackson e os Olimpianos. Acho que vão passar na frente na lista de livros que tenho para ler.
    Esses livros contam a história dos irmãos Kane, que são descendentes de deuses Egípcios. Só dizendo isso já da pra imaginar porque eu queria tanto esse livro, não é? 

      Tamanho 44 Também Não É Gorda, da nossa rainha, Meg C  bot, que é a continuação da série Os Mistérios de Heather Wells. E Tamanho Não Importa, da mesma série. A Gê já leu toda a série, e as resenhas dela estão prontas, eu só li o primeiro, mas nada que a Meg escreveu (pelo menos pelo que eu percebi até agora) é ruim. O inicio me deixou curiosa e quero saber mais sobre a história da Heather, então é provável que o próximo livro que eu leia seja um desses.



          Acho que já comentei aqui no blog que eu tenho os volumes três e quatro de Gossip Girl, mas não posso ler porque não tinha os primeiros. Até agora. Ganhei os volumes, um de cada avô (obrigada pra vocês também!), mas tenho alguns livros na frente para ler. Pretendo ler toda a série, mas o Rick tem prioridade.

 


         Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado conta a história de "Jessica Packwood, que levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava pelo início do último ano escolar. Mas um novo aluno esquisitão chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros". Todos sabem que eu a-m-o sobrenatural e esse livro me pareceu ser engraçado, então... Esse livro eu ganhei de uma das minhas vós (obrigada vó! kk).
         Formaturas Infernais, preciso dizer por que pedi tanto esse livro? Tem um conto da diva da Meg Cabot e outro da linda da Stephenie Meyer. Esse livro é um paraíso feito pra mim. É claro que falta um conto do Rick, mas acho que esse não é bem o estilo dele. Ganhei de uma das minhas vós também (gracias vovó kk).
             Circulo Secreto - A Iniciação eu não conheci vendo a série, foi a linda da Gê que me contou que existia. Ela sabe que eu adoro essas coisas sobrenaturais e tals, então achou que eu ia querer ler. Da mesma autora de Diários do Vampiro (que eu ainda não li, porque não chegou AINDA o livro que troquei pelo skoob) o livro deve ser bom, porque tem uma série de TV e tals, então... Livro ganho do meu vô (thank you very much!)
              Mais  um do Nicholas Sparks, gente. Eu fico bem deprimida depois de ler os livros dele, mas não da pra resistir. O Melhor de Mim é um de seus livros mais novos, pelo que eu soube, e é muito pequeno comparado aos livros que eu já li dele. Esse livro eu comprei na livraria do meu colégio, porque milagrosamente eu tinha dinheiro.



    O Almanaque Crepúsculo, do Nicolas Bardola, não é essencial em todas as estantes, para deixar claro. Provavelmente, a maioria vai achar ridículo e sem necessidade ter esse livro. Exceto as Twilighers, grupo do qual eu faço parte. Os fãs de Crepúsculo que leram disseram que há erros de português e alguns erros em relação aos fatos dos livros, mas existem detalhes que a maioria não nota e que o livro revive as emoções de ler Twilight. Por tanto, eu quero muito ler. Esse ganhei dos meus pais (thanks).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...