sexta-feira, 9 de março de 2012

Ultimas Aquisições (#3)


         Eu sei, o Ultimas Aquisições desse mês está bem pobrinho, ao contrário do Ultimas Aquisições do mês passado, comprei apenas quatro livrinhos e troquei um pelo skoob. São livros incríveis, masvai durar muito pouquinho. 
         Mas que seja, eu ainda tenho que avisar sobre a nossa querida promoção. Houve uns probleminhas e não poderemos divulga-la antes do fim de semana. 

    Nesse mês, comprei O Herói Perdido, de Rick Riordan. Simplesmente perfeito. Não achava em nenhuma livraria e tive que encomendar. Estava beeem caro, mas é a continuação  de Percy Jackson. Vale a pena. 
      Enquanto Destruídoras, o sexto livro da série Pretty Little Liars - Sara Shepard, eu achava, mas não tinha coragem de comprar. Algum outro livro passava na frente... enfim, estou louca pra ler. Daqui a pouco a Editora Rocco vai lançar a continuação da série e eu não quero ficar para trás.
 
     Sorte ou Azar? da perfeita da Meg Cabot, eu comprei porque a capa me conquistou. Sério. É muito linda. A história envolve o sobrenatural, coisa que vocês sabem que eu amo. Então, o livro estava me chamando. Eu tive que comprar.
     Já Anna e o Beijo Francês, romance da Stephanie Perkins estou de olho a muuuito tempo, mas sempre estava em falta. Agora que comprei vai ser um dos primeiros na minha pilha de livros pra ler. Qualquer dia eu posto a pilha no O Que Andei Lendo?, pode ser?
           Diários do Vampíro - O Despertar de L.J. Smith. Troquei no skoob e não vejo a hora para que o livro chegue. A capa é misteriosa e me s-e-d-u-z-i-u. A Geórgya já fez a resenha aqui e logo, logo vai ter a minha no blog também. Quem quiser, eu troco alguns livros no skoob. No contato tem o link.                                                                                                                Beijos, Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...