domingo, 11 de março de 2012

O Que Andei Lendo? (#3)


Luiza:
O que andei lendo? O Herói PerdidoRick Riordan.
Comentário: O Herói Perdido eu comprei faz menos de uma semana, mas não resisti e comecei a ler. Já passei da metade do livro e a história é tão boa quanto PJ. A narrativa em terceira pessoa quase não me irrita e estou contando os dias para o lançamento de O Filho de Netuno. A história é narrada por três pessoas: Jason, Piper e Leo, respectivamente. Nesse livro você aprende ainda mais sobre mitologia e não se cansa de ler. Como não gostar de um livro do super sexy do Rick Riordan?

PS: Como disse, vou postar uma foto da pilha de livros que ainda tenho para ler (junto com os que mencionei na Ultimas Aquisições). 
       Eu sei, a definição esta h-o-r-r-i-v-e-l, mas estou sem câmera e a web cam estragou, por tanto só me sobrou o celular. E como promessa é promessa... Eu tenho para ler esses livros (vou deixar numerados): 

  1. Pollyanna - Eleonor H Porter
  2. (Coleção Vira-Vira da Saraiva) Eu Quero Tudo! e Eu Mereço - Gossip Girl da Cecily von Ziegesar
  3. Sorte ou Azar - Meg Cabot
  4. Gossip Girl, Os Carlyle (#1) - Cecily von Ziegesar
  5. Destruídoras - Sara Shepard
  6. A Cabana - William P Young
  7. Confie Em Mim - Harlan Coben
  8. Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
  9. Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
  10. Um Dia, David Nicholls
  11. A Menina Que Roubava Livros, Marcus Zusak

PPS: Acabei de ler a série A Mediadora, as resenhas estão arquivadas no blog e vão ser postadas quando estivermos sem tempo para ler/resenhar.

Geórgya:
O que andei lendo? Tamanho 44 Também Não é Gorda, Meg Cabot.
Comentário: Tamanho 44 Também Não é Gorda é o segundo volume da série Os Mistérios de Heather Wells. Comprei a série completa pelo submarino em uma super promoção, eu já havia lido o primeiro livro á pouco tempo, leia a resenha aqui, e amei, então como já tinha o segundo resolvi lê-lo. Estou no começo do livro mas já estou amando demais e como não gostar de um livro da rainha Meg Cabot?


PS: Não esqueçam da promoção 75 Seguidores do 4ever-books.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...