sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ultimas Aquisições (#7)

         Esse Ultimas Aquisições #7 está mais para #5 parte 2. Eu explico, calma. É que a Gê (sem saber,é claro) publicou o meu Ultimas de Páscoa achando que estava pronto. Então, eu vou terminar agora.

        Os três primeiros volumes de O Diário da Princesa, da diva Meg Cabot, eu comprei porque todos estavam dizendo "é a pior série da Meg" e eu queria saber se era mesmo. Já li os três livros e em breve todos serão resenhados e os escolhi para sair dessa ressaca literária, mas não estava com grandes expectativas e a série me surpreendeu bastante. 
        Glee - O Inicio eu comprei por duas razões: 1ª - estava R$9,90 no submarino; 2ª - eu simplesmente amo Glee. Eu não sei quando vou ler, mas vai ser logo, também. Não sei se foi uma boa comprar, porque no livro não tem músicas. E a música é um dos principais motivos pelos quais eu gosto de Glee. 
         Julieta eu ganhei da minha tia linda de Páscoa. Não conhecia muito bem a história, mas, pelo que li, deve ser muito boa.
          Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série eu comprei porque: 1º - estava na promoção; 2º - eu AMO Twilight; 3º - estou querendo comprar ao que me parecem séculos, mas era muito caro. Eu vou ler logo, logo e, com toda a certeza, não vou me arrepender. 


Por enquanto, é só. Beijos,
Luiza

Um comentário:

  1. Acho muito lindo a capa do livro "Julieta", o livro "Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série" eu tenho, ele é muito perfeito *-*

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...