sábado, 28 de abril de 2012

Glee - O Inicio (Glee #1) - Sophia Lowell


Titulo: Glee - O Inicio
Autora: Sophia Lowell
Editora: Galera Record
ISBN: 8501094412
Número de páginas: 224

"Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester - e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. "Glee - O início" é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes."

Resenha da Luiza: 
          Gleeks, essa resenha é dedicada especialmente à vocês! 
        Bom, não sei se vocês sabem, mas eu sou muito fã de Glee (deixei de comprar meus livros para comprar a primeira temporada - eu sei, também fiquei chocada). Esse livro foi uma luz no fim do túnel depois que eu fiquei na ressaca literária, que parecia não ter fim, causada por As Crônicas de Kane. 
         O livro não é nada igual a 1ª temporada de Glee. Pode-se dizer que a unica coisa que tem em comum são os personagens, o colégio McKinley e, óbvio o Glee Club. Nesse livro, Rachel, Kurt, Mercedes, Tina e Artie (únicos componentes do Clube Glee) vão se apresentar e Rachel esta os forçando a ensaiar sem parar. As Cheerios estão com raiva de Rachel e vão tentar sabotar o Clube Glee. Finn sente algo por Rachel, mas será que será capaz de admitir isso para si mesmo? Quinn sente algo forte por Puck e ele o mesmo por ela, irão os dois "jogar tudo para o alto" e ficarem juntos? Kurt contará a Mercedes que é gay e acabará com suas fantasias? 
         Como já disse, esse livro foi meu bote salva vidas. É muito bom, mesmo narrado em terceira pessoa. Eu sei, sou suspeita para dizer já que amo Glee. Então, por isso, vou dar duas notas. A primeira será a minha nota, pessoal mesmo, contando o fato de que amo Glee. A outra, será a nota geral, sem contar meus "sentimentos" por Glee.
          Obs: O livro é bem divertido e fácil de se ler, é uma boa distração e vale super a pena comprar se você gosta de Glee. Se você não gosta, é apenas um livro pra passar o tempo. Se você não conhece, bom, venha ler e descubra seu gosto. 
Nota geral: 
Nota pessoal: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...