quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Que Andei Lendo (#4)



Geórgya:
O que andei lendo? Impiedosas (Pretty Little Liars #7), Sara Shepard e O Herói Perdido (Os Heróis do Olimpo #1), Rick Riordan.
Comentário:  Impiedosas é o sétimo volume da série Pretty Little Liars, que eu sou totalmente viciada. Terminei o livro hoje (12/04), ele é muito bom, era quase impossível largá-lo, mas achei que o final foi um pouco sem sentido e também acho que surgiu do além o "verdadeiro assassino de Ali".
O Herói Perdido eu começo com as expectativas lá em cima, a lu estava me implorando para lê-lo hahahah e como ele já estava na minha estante á muito tempo, eu estava com saudades do Acampamento Meio Sangue e também estava sentindo falta da escrita leve e engraçada do titio Rick Riordan resolvi dar uma chance ao livro.
P.S.: Nós duas pedimos desculpa por não estarmos postando resenhas frequentemente aqui no blog, mas logo logo vamos voltar á postar diariamente aqui!

Luíza:
O que andei lendo? Tamanho 44 Também Não é Gorda (Os Mistérios de Heather Wells #2) e Tamanho Não Importa (Os Mistérios de Heather Wells #3), Meg Cabot, e A Piramide Vermelha (As Crônicas de Kane #1), Rick Riordan.
Comentário:  Tamanha 44 Também Não é Gorda e Tamanho Não Importa, são os dois ultimos volumes lançados da série Os ede Heather Wells, da diva da Meg. Esses dois eu li no fim de semana de Páscoa. Eu realmente estava muito curiosa sobre a continuação da série. Eu estava super em duvida sobre qual livro eu devia começar (o Ultimas Aquisições publicado não tinha todos os meus livros ganhos, porque a dona Geórgya publicou antes ¬¬ mas eu ainda amo ela heheh), então coloquei todos no chão, girei, e peguei o primeiro que toquei de olhos fechados (ridículo, eu sei, mas muito ultil). Os livros são super rápidos de ler e muito empolgantes, me surpreendi bastante.
A Piramida Vermelha, o primeiro volume de As Cronicas de Kane, eu começo com as expectativas lá em cima também (ah, e eu realmente estava implorando para a Gê ler O Herói Perdido, o livro é muito bom) e até agora esta p-e-r-f-e-i-t-o. Dizem que é um arquivo de áudio enviado ao tio Rick, mas temos 4 opções para ser divulgado assim:
  1. É verdade;
  2. Fizeram isso para atrair mais leitores;
  3. Divulgaram assim para ser diferente;
  4. É VERDADE Õ/
Eu gosto da 4ª opção, mas a 1ª também serve, e vocês? Eu não vou falar muito do livro, vou deixar para a resenha. Bom, a unica coisa que precisam saber é: DEUSES EGÍPCIOS. Dois irmãos que foram separados quando eram crianças, pois a mãe morreu. Carter e Sadie Kane descobrem desde então que são hospedeiros de deuses egípcios menores e tem que derrotar Set, o malvadão.  É engraçado, tem o estilo Riordan de se ler. Fácil e rápido de ler, estou me surpreendendo cada vez mais com o talento de Rick Riordan.
P.S.: Em breve será lançado nos EUA o 4º volume de Os Mistérios de Heather Wells, Tamanho 42 e Pronta Para o Rock. E, sim, nós estamos ansiosíssimas para o lançamento no Brasil.

Um comentário:

  1. Estou louca para ler a serie de Pretty Little Liars
    Mas ainda não tive oportunidade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...