Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 8599296515
Número de páginas: 256
"Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa."
Resenha da Luiza:
Quem narra é o Beck e ele é um personagem bem legal, mas não é o meu predileto.
O livro é bem misterioso e tem bastante ação. Eu errei a maioria dos palpites e quase nunca conseguia ver que rumo o livro ia tomar.
Meu personagem favorito é o Tyrese. Ele é um traficante que tem um filho chamado TJ e um "guarda-costas" chamado Brutus. Ele se preocupa muito com o filho, é meio machista - o que eu não gostei muito - e ele ajuda o Beck a fugir da policia, a encontrar Elizabeth e etc.
Tem umas partes do livro que são narradas em 3ª pessoa e conta o que as outras pessoas estão fazendo e pensando, é bem interessante.
O Beck é um pediatra da periferia e tem uma vida voltada para o trabalho. Continua meio deprimido por causa da morte da esposa, Elizabeth, e por isso se fecha para o mundo. Seu coração se enche de esperança quando começa a receber e-mails que podem ser de sua esposa.
Elizabeth, filha de um policial, foge do país achando que o marido esta morto. Ela era perseguida pelo Scope, um bilionário da região. 8 anos depois volta para tentar reconstruir uma vida com o marido, mas terá que tomar muito cuidado, pois ainda é perseguida.
Infelizmente, não posso falar mais nada sem contar a história...
NOTA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é muito importante para nós!