Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 8563219170
Número de páginas: 256
"Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la.Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos."
Resenha da Luiza:
Adoro essa capa, ela tem sentido para o livro e é bem bonitinha a borboleta.
Passam apenas algumas semanas desde a morte de Tristan e a Ivy ainda não parou de chorar por causa da perda. Agora, o Gregory - meu personagem favorito - ajuda a Ivy a superar esse acontecimento infortuno e os estranhos pesadelos com o dia do acidente, pesadelos bem estranhos.
A Ivy continua a mesma idiota de sempre, parou de tocar piano, não quer dar uma chance para o Gregory só por causa da Suzanne, ignora a Beth e o Phillip, seu irmãozinho, que tenta faze-la voltar a acreditar em anjos...
O Tristan evolui bastante, mas ainda não conseguiu esquecer a Ivy e passa correndo atras delas o livro todo - literalmente. Fala mais sobre a Lacey, a anjo que conheceu ele logo após sua morte e eles se tornaram bastante amigos. Gostei dela porque ela passa brincando o livro todo e não hesita em falar a verdade, embora o Tristan não acredite.
Esse livro toma um rumo mais misterioso do que o anterior, o Tristan começa a achar um pouco estranhas as circunstancias de sua morte e vai atras de pistas no passado. Entra no corpo de diversas pessoas para descobrir o que sabem e etc. A edição continua muito ruim, muito desorganizada. As falas ficam perdidas, há varias paginas em branco e a confusão em relação as cenas continua igual. As vezes não da pra saber se o personagem esta falando ou pensando. Nem sempre da pra saber quem fala o que por causa da falta de informações e de toda essa confusão.
Achei esse livro melhor que o primeiro, pois faz com que o leitor queira saber o que acontece depois. Faz com que o leitor se interesse mais.
NOTA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é muito importante para nós!