terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Maldição do Titã (Percy Jackson e Os Olimpianos#3) - Rick Riordan

Titulo: Percy Jackson & Os Olimpianos - Livro 3, A Maldição do Titã
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078588
Número de páginas: 336

"Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão - dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo - Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas - A Maldição do Titã."


Resenha da Luiza:
              
                  A Maldição do Titã é a incrível continuação de O Mar de Monstros, da série Percy Jackson. Acho que nunca comentei as capas, então vou dizer agora. Elas são divinas. Transmitem o livro para você. 
                  Nesse livro Annabeth é raptada e Percy não medira esforços para encontra-la. Nesse livro ele percebe que esta apaixonado por ela, e uma deusa acaba o visitando para deixar isso bem claro. Agora que Thalia "acordou de seu sono profundo" ela é designada a uma missão, na qual Percy não pode ir devido a algumas implicâncias das Caçadoras de Ártemis, deusa que é raptada no livro também. Aparecem outros semideuses com poderes extraordinários e perigosos nesse livro e Rick acaba matando personagens de quem eu gostava. Os Titãs estão ganhando força e todos que puderem lutar são bem-vindos.
                 Sempre original e criativo, Rick Riordan me conquista cada vez mais com suas criações. A linguagem flui tão facilmente que você acaba com o livro em apenas algumas horas com um desejo enorme de "quero mais".
                 Nesse livro entram personagens muito interessantes  e diferentes e me apaixonei por todos eles. Comecei a gostar um pouco mais de Thalia, por mais que ela me irrite muito as vezes. Quem leu o livro certamente entende do que eu estou falando.
                 Bom, acabei de ler a série, mas estou fazendo só agora a resenha e pode ser que as outras demorem a vir. 

Nota: 

3 comentários:

  1. Essa série do Rick é muito boa. Uma das melhores que já li.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, parabéns! Tô seguindo...
    Sou escritora e gostaria de te convidar a conhecer e, se gostar, seguir meu blog, onde coloco meus poemas e divulgação dos meus trabalhos e eventos:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Também te convido a conhecer meu romance Reencontro, pela Novo Século, a história de Ana Luiza, uma história de amor, amizades, perdas, fé, reencontros. No site tem o primeiro capítulo:
    www.leilakruger.com.br

    Tem Reencontro no Skoob também!

    Beijos,
    Leila.

    ResponderExcluir
  3. Eu juravaa que eu não tinha lido esse livro ainda. Ai ontem comecei a ler, estou na pagina 200 e eu percebi que até agora eu já li tudo, mas nao consigo lembrar do final do livro, entao acho que nao li o finalzinho! Vou continuar lendo pra ver se acho a parte onde parei, ou se vou lembrar auishauihs Gosto dos livros do Percy, mas livros um pouco mais... "evoluidos" sao meus favoritos. A leitura é facil e acho que o autor só pega algumas historias que ja existem e modifica um pouco. Mas eu gosto (: Beijoos.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...