quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que andei lendo? (#1)


          Baseado em alguns blogs literários decidimos criar também "O Que Andei Lendo?". É bem simples de fazer e vai dar uma noção de qual será a próxima resenha.
        Como somos duas vamos identificar mais ou menos como identificamos as resenhas e igual como no modelo dos outros blogs.


        Luiza - 4ever-books
        O que andei lendo? A Cabana, William P. Young e Um Homem de Sorte,  Nicholas Sparks
        Comentário: A Cabana é um livro muito bom, esta me fazendo repensar quem realmente é Deus e as intenções da Igreja. Um Homem de Sorte esta simplesmente perfeito até agora. Estou bem no inicio, mas acho que nunca vou me decepcionar com Nicholas Sparks. Por mais que os dois livros sejam narrados em terceira pessoa, as vezes eu nem me dou conta disso.


        Geórgya - 4ever-books
       O que andei lendo? Um Dia, David Nicholls e Delícias da Fofoca (gossip girl #1), Cecily von Ziegezar
      Comentário: Estou bem no final de Um Dia, é realmente uma obra maravilhosa de David Nicholls, o modo que o autor escreveu o livro é fantástica, narrando apenas um dia de cada ano durante 20 anos da vida de Dex e Em. Já em Gossip Girl estou bem no começo do livro, mas o livro é realmente muito fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...