Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501066176
Número de páginas: 394
"Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Mel vai precisar tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da senhora, mas por outro lado acredita que, enfim, chegou o momento de escrever sua grande reportagem sobre as velhinhas indefesas de Nova York! Ela só não contava com o misterioso sobrinho da vizinha, que se muda para a casa da tia para cuidar dos bichinhos, e que pode não ser exatamente quem aparenta. Da autora da série Diário da Princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil, O garoto da casa ao lado é um romance que mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo de vida nova-iorquino."
Resenha da Geórgya:
Há muito tempo eu estava desejando ler algum livro de Meg Cabot (sim, esse foi o primeiro livro que li dela) com tantas criticas boas sobre a maioria dos livros da autora me vi obrigada a lê-lo.
Quando comprei o livro fiquei super ansiosa para devorá-lo, mas já estava lendo outro e sabia que O Garoto da Casa ao Lado seria o próximo que eu iria ler. Então quando comecei a ler o livro achei a forma que Meg escreveu super original e diferente, o livro é escrito na forma de e-mails, nunca havia lido um livro assim. No início foi um pouco diferente e confuso, mas a cada página que passa você se acostuma e começa a ler super rápido e a história flui de uma maneira inteligente,irônica e cômica, do tipo que você precisa saber o que vai acontecer. Dei muita risada com as histórias e as fofocas que rolam pelos corredores do New York Journal.
Os personagens foram muito bem feitos, a história foi bem bolada, a escrita foi novidade para mim, mas, achei o final um pouco previsível, não que isso estrague o livro ou que você não deva ler, ao contrário, recomendo muito o livro se você quer um livro bem light para dar algumas risadas com as histórias de Mel.
NOTA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é muito importante para nós!