Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
ISBN: 8563219553
Nº de páginas: 288
"Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la."
Resenha da Luiza:
Como explicar o que quero dizer? R-i-d-i-c-u-l-o. Acho que assim da pra ter uma ideia. Juro que não entendo o por quê de uma série tão grande. Podia muito bem ter acabado no terceiro livro, mas mesmo sendo uma trilogia a série seria grande demais.
A Chandler não podia simplesmente matar o cara, mas ela tinha que transforma-lo num anjo. Ela não podia deixar ele quieto como anjo, ela tinha que faze-lo voltar a ser mortal. Pô, Elizabeth, se decida. Ah, e não podia ser um mortal comum, tinha que ser uma assassino procurado.
Nesse livro o acontece de tudo um pouco. Beth começa a entender melhor seus poderes mediúnicos -incrível o fato de que agora em quase todo o livro tem alguém com poderes mediúnicos- e a Ivy, tonta do jeito que é, larga o Will. O coitadinho só quer a segurança dela, poxa. Nesse livro só tem um ou dois parágrafos sobre a Suzanne e novos personagens surgem, novos personagens bem melhores que a Ivy.
Nesse livro, o Tristan retorna dos mortos no corpo de um assassino. Ivy se apaixona por ele, apenas desconfiando disso. Mas a trama da história não é essa. Bom, isso faz parte, mas é óbvio que apenas um namorado retornando dos mortos não é o suficiente. Bom, mas a outra parte não posso contar. Vai estragar a história que já esta mais que estragada, na minha opinião.
Acho que minha nota já esta mais que óbvia, não sei se vou voltar a ler essa série. Além de a edição continuar horrível, a série é muito chata.
NOTA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sua opinião é muito importante para nós!