sábado, 12 de maio de 2012

A Cabana - William P. Young

Titulo: A Cabana
Autor: William P. Young
Editora: Arqueiro
ISBN: 8599296361
Número de páginas: 240

"A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana e passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá pode mudar sua vida para sempre."

Resenha da Luiza:
Já faz um tempinho que li esse livro, mas ele foi bem marcante pra mim, então me lembro de tudo perfeitamente. 
Como vocês leram na sinopse, a filha de Mack foi brutalmente assassinada por um serial killer de crianças que deixa apenas uma joaninha como pista de seus crimes. No caso de Mack, também encontraram o vestido da vitima com sangue (o inicio é meio assustador). Então, anos depois, ele recebe um recado, aparentemente vindo de Deus, pedindo que voltasse a cabana em que encontraram o vestido da filha. Aproveitando a viagem da mulher e dos outros filhos, Mack viaja e encontra algo que não imaginou. Antes, a cabana caia aos pedaços, e, em alguns minutos, ela estava inteira e dentro dela estavam três pessoas: Deus, Jesus e o Espirito Santo.
Esse livro é muito bom, é uma história interessante e "reviveu" a minha fé. Aprendi muito sobre religião (é essa a palavra que eu devo usar?) e é uma história legal. Bem criativa e não me senti obrigada a ler o livro de uma vez só. Abandonei ele duas vezes, mas quando terminei vi que valeu a pena.
Se você gosta dessas coisas, quer conhecer mais ou simplesmente é curioso, vai gostar desse livro. 
Nota: 

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Luiza! Já li A Cabana e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha...
    Gostaria de dizer que eu gostei de ler A Cabana, mas nao gostei nada.
    Esperava totalmente outra coisa e queria que ele tivesse encontrado a filha ou o assassino no final do livro. Não sou muito de livros de religião que tentam te dizer o que tu tem que pensar. Achei um saco xD Mas terminei de ler mesmo assim asiuahsuah Eu queria justiça e não aceitação.

    ResponderExcluir

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...