segunda-feira, 25 de junho de 2012

Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série - Stephenie Meyer

Titulo: Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série
Autor(a): Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
ISBN: 8580570484
Número de páginas: 560 


"Neste livro, Meyer pretende revelar os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis de personagens, informações genealógicas e referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista pessoal, cedida pela autora à amiga e também escritora Shannon Hale."


Resenha da Luiza:
Simplesmente o livro que eu precisava. Twiligher desde sempre, eu queria muito esse livro. Conta tudo o que eu queria saber, tudo. 
Se você nunca leu Crepúsculo e apenas viu os filmes, não leia, além de ter spoilers, vai estragar toda a emoção de ler o livro.
Não sei muito o que dizer, já que o livro não conta exatamente uma história, então... acho que vou só colocar a nota lá embaixo mesmo.
Nota: 
PS: Eu sei, prometi que entraria mais, mas não esta dando. A Gê não anda me ajudando muito nas postagens do blog e eu estou com a leitura atrasada por causa das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...