quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que andei lendo? (#6)

Luíza:
O que andei lendo? As Delicias da Fofoca (Gossip Girl #1), Você Sabe Que Me Ama (GG #2) e O Filho de Netuno (Os Heróis do Olimpo #2)
Comentário: Eu sei, eu sei. Não tenho lido muito. Minhas notas tem caído e, segundo minha mãe, a culpa é do computador e dos meus perfeitos livros. Agora só posso entrar nos fins de semana *chora*. 
Como vocês podem ver, comecei a ler a série GG que esteve me esperando na estante há muito tempo e, graças as minha incrivelmente baixas expectativas, me surpreendi. A história é legal, embora extremamente fútil, e me surpreendi quando quis continuar a ler a mesma. Porem abandonei o segundo livro já nas primeiras páginas, pois a Gê me deu O Filho de Netuno de Páscoa e, desde então, só consigo pensar nele. Rick não me decepcionou e estou saltitando de felicidade (quase literalmente) porque ele continuou a escrever a história de Percy.
Como no meu castigo inclui não comprar livro nenhum, acho que não terei nenhuma novidade no Ultimas Aquisições desse mês. 

Geórgya:
O que andei lendo?  A Esperança ( Jogos Vorazes #3), Harry Potter e a Pedra Filosofal (HP #1) e O Confronto ( Diários do Vampiro #2).
Comentário: Como vocês devem ter notado ou não minha semana foi bastante prestativa! Agora que acabaram as provas e trabalhos posso me dedicar mais a leitura *feliz* e também ao blog.
Vou começar falando de A Esperança, ultimo volume da trilogia Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins. Tentei retardar a leitura para demorar um pouquinho mais, mas não consegui e acabei devorando o livro em um período de tempo muito curto. Ele é simplesmente perfeito, na verdade toda a trilogia é maravilhosamente surpreendente, quando a comprei no Submarino estava com grandes expectativas por causa de todas as resenhas positivas sobre ela e quando a li passou a ser nada mais nada menos do que uma das minhas séries favoritas. E você já leu Jogos Vorazes? Não? Então corre pra livraria e compre logo porque você não sabe o que está perdendo!
Eu AMO Harry Potter, já vi todos os filmes mas nunca tive aqueeeela vontade de ler os livros então quando acabei de ler A Esperança pensei "Tá vamos dar uma chance a titia J.K. Rowling" e foi maravilhoso, a leitura é leve e mágica. Estou com muita vontade de ler o restante dessa série perfeita mas não sei quando conseguirei comprá-los pois esses livros não são baratos não minha gente ): aceito doações kk
O Confronto eu comprei há algum tempo e não tinha muita vontade de ler porque O Despertar, primeiro volume de Diários do Vampiro, já tinha me decepcionado um pouco. Comecei a ler o segundo volume ontem mas ainda não estou muito envolvida com a história, infelizmente L.J. Smith não conseguiu me "convencer".
P.S.: As resenhas de todos os livros citados acima sairão em breve! E gente, eu ainda não vi o filme Jogos Vorazes *triste* alguém de vocês já viu? E o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...