sábado, 5 de maio de 2012

O que andei lendo? (#5)


Luíza:
O que andei lendo? O Melhor de Mim, Nicholas Sparks, Circulo Secreto - A Iniciação, L. J. Smith, Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado, Beth Fantaskey, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, Stephenie Meyer
Comentário: Vocês devem ter percebido que o meu feriado foi bem produtivo, mas só vou comentar o livro que estou lendo. Vocês já devem ter deduzido que é Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série porque ele esta em rosa bem "cheguei"
Gostei desse livro porque me diz tudo o que eu não sei e me explica tudo com o que eu fiquei confusa. Diz coisas sobre a série que eu nunca imaginei e, para as Twilighers, vale realmente a pena ler. 
Sobre os outros: no geral, são todos muito bons (mas A Iniciação é uma enrolação só). Meu feriado  foi "bem gasto" colocando em dia as minhas leituras. Não me arrependi nem um pouco.


Geórgya:
O que andei lendo? Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter, Jogos Vorazes de Suzanne Collins e Em Chamas de Suzanne Collins.
Comentário: Estou lendo bem pouco ultimamente por conta das provas e trabalhos da escola, mas no tempo que me restava consegui ler, apenas, os três livros citados acima. Vocês já devem ter visto a resenha publicada do livro Para Sempre, e se ainda não viu o link é esse, na resenha contém a minha opinião sobre o livro. Li Jogos Vorazes com as expectativas lá em cima e só tenho uma coisa á dizer sobre a obra prima de Suzanne Collins, é perfeito, sem mais. No momento estou lendo Em Chamas, segundo volume da trilogia Jogos Vorazes e estou amando, é maravilhoso. Em breve sairão as resenhas de Jogos Vorazes e Em Chamas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...